Botafogo e Nord promovem campanha no Aeroporto de João Pessoa para valorizar o clube: #AquiTemTimePraTorcer!

Destaque Esportes

Os usuários do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, desde esta quinta-feira (23), estão se surpreendendo com uma campanha que mexe com uma das maiores paixões dos brasileiros, o futebol. Em toda a sala de desembarque e nos carrinhos de bagagens estão afixadas banners e imagens que buscam valorizar o Botafogo da Paraíba, um dos mais populares clubes do Estado. A mensagem reforça que #AquiTemTimePraTorcer!

Conforme o clube, em suas redes sociais, “a campanha do Belo em 2019 tem engrandecido a nossa Paraíba e enchido de orgulho todos os paraibanos. Para celebrar o ótimo momento, de valorização do nosso futebol e da nossa cultura, o Botafogo, em parceria com a @nordhoteis, personalizou os carrinhos de malas e os totens do Aeroporto Internacional Castro Pinto com os craques e as cores do Maior da Paraíba!”

Segundo Daniel Rodrigues, torcedor apaixonado pelo Botafogo e diretor da Rede Nord, a ação de marketing tem grande objetivo reforçar o orgulho pelo clube, principalmente, nesse momento em que tem tido um desempenho acima da curva dos últimos anos. “Estamos mexendo com o orgulho dos nossos torcedores e também mostrando aos passageiros que chegam à Paraíba que aqui existe um time grande de futebol também”, enfatizou.

Dados da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que ainda administra o aeroporto Castro Pinto, apontam que o movimento de passageiros (embarcando e desembarcando) apresentou um crescimento de quase 10% nos quatro primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Foram mais de 500 mil pessoas cruzando os portões do aeroporto, sem serem contabilizadas aquelas que utilizam o equipamento para levar e buscar parentes ou amigos.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *