Roberto Haro Nedelciu é o novo Presidente da Braztoa

Brasil Destaque

Reunidos em assembleia na última quarta-feira (22), as empresas associadas à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) elegeram seu novo Conselho de Administração para o biênio 2019/2021. Roberto Haro Nedelciu, da Raidho Viagens, foi eleito Presidente. O empresário, que faz parte do Conselho da entidade desde 2015, atuará ao lado dos Vice-Presidentes, Frederico Levy (Interpoint Viagens), Estela Farina (Norwegian Cruise Line), Marina Figueiredo (Pomptur) e Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio).

“O foco é continuar o excelente trabalho feito pela Magda Nassar que, inclusive, estará ao meu lado nesse começo em diversas ocasiões, sempre priorizando e valorizando as associadas e operadoras. Com esse novo grupo, buscamos ter pessoas de diferentes perfis, que se complementem. Acredito que essa pluralidade de atuações e pensamentos possa enriquecer ainda mais as ações e estratégias da Braztoa. Além de mim, o conselho é composto por duas mulheres e dois homens com conhecimento em turismo de experiência e aventura, intercâmbio, cruzeiros, nacional e internacional. A ideia é unir cada vez mais a experiência à juventude para ter um olhar constantemente revitalizado sobre o Turismo’, disse Roberto Haro Nedelciu.

Engenheiro Industrial Mecânico, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, Roberto Haro Nedelciu trabalhou por 26 anos em uma empresa automotiva multinacional e é sócio da Raidho Viagens há 16 anos. Já viajou para mais de 77 países e acumula experiências que fazem a diferença em sua atuação como empresário do turismo, como a subida até o Campo Base do Everest (Nepal), Kilimanjaro (Tanzânia), Chimborazo (Equador) e o Monte Kota KinaBalu (Malásia).

Durante o evento, Magda Nassar, que esteve na liderança da entidade desde 2015, fez um balanço de sua gestão e disse que deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão.

“A Braztoa está no lugar onde deveria estar. A gente faz realmente a diferença no mercado em todos os segmentos em que atuamos. É o início de uma nova gestão, não de uma nova Braztoa, e sinto que deixei minha missão cumprida. Tenho orgulho de onde a entidade chegou com o trabalho de todos que fazem parte dela”, completou Magda Nassar.

Dirigentes da Brazota possam para a foto comemorativa da eleição do novo conselho diretivo

Conselho de Administração Braztoa – Biênio 2019/2021

  • Presidente do Conselho de Administração: Roberto Haro Nedelciu – Raidho Viagens
  • Vice-Presidente: Frederico Levy (Interpoint Viagens)
  • Vice-Presidente: Estela Farina (Norwegian Cruise Line)
  • Vice-Presidente: Marina Figueiredo (Pomptur)
  • Vice-Presidente: Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio

Agência Guanabara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.