Santa Luzia realiza Festival Gastronômico durante o São João Tradição

Destaque Regina Amorim

O 1° Festival Gastronômico Junino será realizado no período de 20 a 25 de junho, durante as festividades juninas de Santa Luzia, fazendo parte da programação do São João Tradição de Santa Luzia.

O evento visa valorizar a Culinária Regional, proporcionando aos clientes e turistas uma experiência sensorial muito gostosa e maior fluxo de consumidores nos estabelecimentos participantes.

Uma visita aos restaurantes, lanchonetes, pizzaria e churrascaria, e já temos adesão de 12 empresas de alimentação fora do lar.

Novos pratos serão elaborados com galinha de capoeira, comidas de milho, bode, carne de sol, batata doce, cuscus, xerém, queijo coalho, manteiga de garrafa, munguzá…huuummm … Só coisa boa!

O Festival Gastronômico vem somar com uma rica programação do São João de Santa Luzia, que acontece pelas praças e arraiais da cidade.

Para nós, que representamos a comunidade de Santa Luzia, através da SANTURA, é um grande prazer e orgulho realizar o Festival Gastronômico Junino, com o apoio de importantes parceiros, pois é um evento que valoriza, qualifica e movimenta o setor de alimentação fora do lar da cidade.

Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae e presidente da Santura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *