ABIH-PB faz capacitação para 120 agentes de viagens da Bancorbras em Brasília

Destaque Eventos

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleiro, seccional Paraíba) promoveu nesta quinta-feira (23), em Brasília, duas capacitações que reuniram cerca de 120 agentes de viagens da Bancorbras, uma das operadoras de turismo mais consolidadas e atuantes do mercado brasileiro. A presidente da associação, Manuelina Hardman, destacou a ação promocional como importante, tendo em vista o mercado de Brasília ser um dos principais emissores de turistas para João Pessoa.

Manuelina Hardman esteve em Brasília para acompanhar as negociações da frente de empresários do setor turístico nacional junto com os parlamentares, no sentido de sensibilizá-los a votar favoravelmente às demandas em prol do turismo e que constam na Lei Geral do Turismo. O projeto está em fase de votação no Congresso. A empresária foi convocada para integrar a caravana nacional.

Durante a apresentação, o secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, Graco Parente, destacou os principais pontos turísticos da capital paraibana, mas, sobretudo, destacou a tranquilidade, a natureza e a segurança que a cidade oferece aos visitantes durante todo o ano. Todos os agentes de viagens receberam uma bolsa com farto material institucional que revelam mais detalhes sobre os roteiros.

Graco Parente afirmou ainda, que João Pessoa vem passando por um momento de transição em toda a sua infraestrutura, com o desenvolvimento de uma série de projetos coordenados pela prefeitura, buscando melhorar ainda mais os pontos turísticos, a exemplo, do Centro Histórico, que tem recebido uma maior atenção do poder municipal, assim como todo o eixo da orla marítima.

“João Pessoa está se modernizando, sem perder aquele ar de cidade bucólica e tradicional. Estamos implantando um novo modelo de trabalhar a infraestrutura turística, buscando valorizar o nosso patrimônio urbano e cultural e, ao mesmo tempo, melhorando a cidade para quem reside nela também”, pontuou o secretário.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *