Atriz global Erika Januza posta fotos com o namorado em praia da Paraíba

Beth Espínola Cotidiano

Ainda que meio escondido, o casal Erika Januza e o namorado Victor Evangelista posou para fotos em uma praia do litoral paraibano. As fotos, postadas neste sábado (25) no Instagram da atriz global, que tem 3,4 milhões de seguidores, exalta o Nordeste brasileiro e, principalmente, a Paraíba.

Foram postadas duas fotos. A primeira, revela todos os contornos do corpo da atriz e gerou dezenas de comentários elogiosos, assim como muitos fizeram menções à paisagem. Na outro foto, Erika está ao lado do namorado, exaltando o amor e a cumplicidade.

Nos sites de TV, a relação dos dois foi bastante criticada, pelo fato dela, ou dele, terem se apaixonado por pessoas de outra cor. Como Erika vem de uma novela onde foi uma das protagonistas, as maiores críticas nas redes sociais foram em cima dela, que respondeu curto e simples, que: “A gente quer respeito”.

“Só o amor salva”, escreveu ela também, que aparece coladinha ao do namorado diante de uma paisagem litorânea. Na localização, do post, ela escreveu inclusive “Felicidade Total”.

Aliás, os próprios sites de celebridades afirmam que Erika é sempre muito discreta com relação à vida pessoal, e que as fotos postadas no Instagram é um fato raríssimo na vida da atriz, ainda mais ao lado do namorado.

Beth Espínola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *