Brasas do Forró é anunciado como a mais nova atração do Arraiá de Cumpade

Eventos Culturais

O tradicional Arraiá de Cumpade, em Galante, acaba de anunciar uma grande novidade para a edição da festa este ano. A banda Brasas do Forró agora entrou para a lista de convidados especiais do Cumpade João. O grupo vai embalar os forrozeiros no encerramento do arrasta-pé, em 29 de junho, quando também se apresenta a dupla Sirano e Sirino.

O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (23), na internet, e promoveu grande repercussão com o público. Segundo a organização do evento, a chegada da Brasas do Forró, além de um presente para quem curte o festejo na Fazenda Olho D’Água, é um aperitivo. O objetivo é encerrar a programação já fazendo um esquenta para 2020, quando o Arraiá de Cumpade comemora uma década de história.

Todas as atrações que participam da festa são convidadas do anfitrião, Cumpade João, que também sobe ao palco para fazer um show musical reunindo o melhor da cultura da região.

Na abertura, em 8 de junho, ele recebe Santanna, O Cantador. No sábado seguinte, dia 15, será a vez de Flávio José, e no domingo, 16, da banda Magníficos. O poeta Dorgival Dantas vai mandar muito xote por lá no sábado, 22, enquanto no domingo, 23, a convidada será a rainha Eliane.

Serviço

O evento tem início sempre às 11h e se estende até as 17h. Em valor de primeiro lote, o passaporte para cada dia de festa custa R$155, com serviço open bar incluso. O arrasta-pé do dia 15, especificamente, já se encontra no segundo lote, a R$175. A compra pode ser parcelada em até quatro vezes com o cartão Visa.

As vendas acontecem na agência Mais Brasil Turismo, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, 3280, sala 104. Os telefones para informações são os (83) 3224-3050 e (83) 3034-1563. Em Campina Grande, os ingressos podem ser adquiridos na Sercosi Seguros, que fica na Rua Sebastião Donato, 57, no Centro. Os contatos de lá são os (83) 3342-1015 e (83) 99893-6265.

Pela internet, os interessados também têm acesso aos detalhes do evento através do site arraiadecumpade.com.br e pelo WhatsApp (83) 99681-2288.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *