Ônibus de Campina Grande terão Wi-Fi de graça durante as viagens

Cotidiano

Campina Grande é a primeira cidade do Brasil a ter Wi-Fi inteligente funcional para os usuários das principais linhas de ônibus do transporte coletivo na cidade. A empresa Caju Conecta liberou o serviço de Wi-Fi gratuito, que em breve também vai estar disponível em João Pessoa, para o público acessar a internet enquanto faz a viagem. Até o final de maio 50% da frota será contemplada.

O passageiro que quiser ter acesso a internet dentro do ônibus basta fazer um cadastro rápido. E antes de conseguir acessar qualquer endereço eletrônico, o usuário vai ver um anúncio de produtos e serviços.

“Toda vez que o usuário conectar, ele será impactado com um anuncio para depois ter o Wi-Fi liberado. Esse impacto é um vídeo ou uma imagem estática com duração de até 10 segundos. Após isso pode ficar à vontade e viajar sem perder nenhuma informação, seja acompanhando alguma notícia, nas redes sociais ou trocando mensagens pelo WhatsApp”, comentou a CEO da Caju Conecta, Mayara Rangel.

O anunciante deste serviço de Wi-Fi vai poder, inclusive, escolher o perfil de quem quer impactar com seu anúncio, tornando seu marketing mais assertivo e direcionado. É uma ferramenta interativa que está sendo liberada com o objetivo de atingir o seu público alvo.

“Esta ferramenta interativa tem como meta melhorar as estratégias de marketing e vendas. Além disso, cumprimos uma função social que é oferecer a população internet gratuita, que nos dias atuais é fundamental para o dia a dia das pessoas, procurando, também, junto aos anunciantes, promoções exclusivas para quem acessa a rede da Caju Conecta”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *