PBTur divulga a Paraíba durante a Travel Matcher Business Opportunities, em Fortaleza

Destaque Paraíba

A Paraíba está participando da Travel Matcher Business Opportunities, evento que começou nesta terça-feira (28) e segue até quarta, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. Na sua primeira edição, o evento tem agendadas mais de 2,4 mil reuniões com a participação de 100 expositores e 75 comprados internacionais.

A coordenadora de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Débora Luna, disse que o primeiro dia do evento está sendo bastante proveitoso, pelo nível de profissionais que estão participando, interessados em conhecer destinos de sol e mar, como a Paraíba. “Todos se surpreendem com os nossos roteiros e ficam querendo saber ainda mais sobre eles”, disse. Ao todo, segundo a executiva, foram atendidos 18 operadores estrangeiros somente nesta terça.

Para uma das diretoras do Travel Matcher, Jeanine Pires, o evento incrementará o fluxo de visitantes internacionais no Brasil, em especial no Nordeste. “Juntar compradores e vendedores é uma fórmula infalível e isso será feito com qualidade aqui”, comentou o sócio diretor do Matcher, Guillermo Alcorta.

Durante os dois dias, os profissionais de turismo do Brasil e do exterior se reúnem com representantes de cada estado participante, oportunidade em que são apresentados os detalhes de cada roteiro. Além do litoral, a PBTur está reforçando a divulgação dos festejos juninos, tendo como carro-chefe o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande.

Capacitações – Aproveitando a ida a Fortaleza, a PBTur, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba(ABIH-PB), fará capacitações em cinco agências de viagens da CVC, uma das principais operadoras da América do Sul e que mais vende o Destino Paraíba. As visitas devem capacitar mais de 35 profissionais da área nas unidades instaladas nos shoppings Del Passeo, Via Sul Shopping, Parangaba, Benfica e Loja Rio Mar Kennedy.

Lígia (ABIH-PB) e Débora (PBTur) se preparando para atender os agentes de viagens durante a Travel Matcher Business Opportunities

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *