Ônibus do Forró fará tour cultural por Campina Grande durante o Maior São João do Mundo

Destaque Paraíba

Um dos atrativos mais exclusivos e diferenciados para conhecer ou passear por Campina Grande durante os festejos juninos é o Ônibus do Forró. Os passeios são um tour cultural pela cidade do Maior São João do Mundo e, em 2019, acontecem de 7 de junho a 7 de julho, de terça a domingo, com duas saídas diárias, às 10h e às 16h. O veículo double deck tem vista panorâmica e capacidade para 40 pessoas.

Durante o passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, artistas autenticamente nordestinos contam um pouco da história da cidade, da festa junina e da cultura local, com muito forró pé de serra e declamação de cordéis.

O embarque no Ônibus do Forró acontece na Autocar Turismo, às margens do Açude Velho. É o ponto inicial do passeio, pois fica em frente ao Museu de Arte Popular da Paraíba, conhecido como “Museu dos Três Pandeiros” pelo seu design, especialmente projetado pelo renomado arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer. O trajeto dura cerca de duas horas.

Entre os locais visitados, estão o Monumento a Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, Memorial aos 150 anos de Campina Grande, Parque da Criança, Os Pioneiros, Vila do Artesão, Parque do Povo, onde se concentra O Maior São João do Mundo, e Avenida Manoel Tavares, principal corredor gastronômico da cidade.

O valor do passeio é R$ 110 por pessoa, mas está com preço promocional de R$ 55 . A passagem pode ser adquirida na Autocar Turismo, pelo site www.sympla.com.br/onibusdoforro ou pelo Whatsapp (83)986580516).

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *