Assustado de Ruth Avelino agita a cena cultural de João Pessoa nesta sexta

Eventos Culturais

Para quem acompanha a cena cultural de João Pessoa já deve ter anotado na agenda a realização, nesta sexta-feira (07), de mais um Assustado promovido pela jornalista Ruth Avelino. Como sempre, o evento será no Restaurante do Clube Cabo Branco, em Miramar, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 25 e não há reservas de mesas, que são ocupadas rapidamente.

O Assustado, que completou 19 anos, se tornou uma grande reunião de amigos e amigos dos amigos, de todas as idades, que curtem as músicas que fizeram sucesso nos anos 70 e 80. Aquelas músicas que as pessoas raramente escutam no toca-fitas de seus carros e que, certamente, marcaram algum momento de suas vidas. É uma seleção da seleção, aponta Ruth Avelino.

Um outro detalhe do Assustado, é que existe uma forte integração entre as pessoas, mesmo aquelas que começam a se conhecer naquela noite. Há informações de que muitas amizades foram feitas durante o Assustado e se consolidaram.

Como sempre, o repertório desta sexta-feira está pronto e pra lá de especial, com muitas músicas de antigamente e não apenas internacionais, há muitas canções nacionais que ainda vivem no imaginário das pessoas, com forró, lambada, carimbo e tantos outros ritmos.

O Assustado começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 25,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também um perfil no Facebook e Instagran, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoruthavelino .

https://youtu.be/1mO7v8jiGxE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *