Prefeitura divulga Maior São João do Mundo em quatro aeroportos

Destaque Eventos

A prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Comunicação e Chefia de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues, ampliou as ações de marketing do Maior São João do Mundo este ano e instalou vídeos institucionais do evento em quatro aeroportos: de Congonhas (São Paulo), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Guararapes (Recife) e Castro Pinto (Região Metropolitana de João Pessoa.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, explicou que a escolha dos aeroportos está pautada em uma pesquisa de origem dos turistas que visitaram Campina Grande nos festejos juninos do ano passado. São Paulo ficou disparado em primeiro lugar, seguido pelo Rio de Janeiro. “São dois aeroportos com muita movimentação de passageiros que viajam pelo Brasil e exterior”, pontuou a secretária.

A ação no Aeroporto do Recife indica igualmente uma maior concentração de passageiros da própria região Nordeste, mas, sobretudo, porque a capital pernambucana tem grande fluxo de turistas estrangeiros que vem visitar a região. Em João Pessoa, a ação reforça a divulgação do Maior São João do Mundo para os turistas que visitam a capital paraibana.

Os vídeos são os mesmos que estão sendo veiculados nas TVs e redes sociais, com apelo forte na regionalização da festa, com Elba Ramalho fazendo um convite especial para que todos visitem Campina Grande no período junino, e enfatiza a homenagem especial ao centenário de nascimento do ritmista paraibano Jackson do Pandeiro. O vídeo tem chamado muito a atenção das pessoas.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *