Santanna, Flávio José e Genival Lacerda substituem Ivete Sangalo na abertura do Maior São João do Mundo

Destaque Eventos

O cantor Santanna o Cantador foi escalado para substituir a baiana Ivete Sangalo no show de abertura do Maior São João do Mundo, na noite desta sexta-feira (07), no Parque do Povo, em Campina Grande. O artista não estará sozinho. Um time de peso foi convocado para animar as milhares de pessoas que estão sendo aguardadas para a grande noite.

O show de Santanna terá uma participação especial de Flávio José, assim como apresentações do Três do Nordeste, Genival Lacerda e Pedrinho Pegação.

Na tarde desta quinta-feira (06), informações sobre o cancelamento do show da Ivete Sangalo começaram a bombar nas redes sociais. Muitas pessoas acreditavam ser notícias Fakes, mas, no meio da tarde, a assessoria da baiana distribuiu comunicado confirmando o cancelamento.

Apesar de afirmar na nota oficial que o motivo do cancelamento havia sido involuntário, sem entrar em detalhes, circulou informação, confirmada pelo secretário de comunicação da prefeitura de Campina Grande, Marcos Alfredo, de que o motivo teria sido a doença de uma das filhas de Ivete Sangalo.

A Medow, empresa que está à frente da progrmação artística do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, afirma que foi informada o cancelamento, “na tarde desta quinta-feira”,  e esclarece que as pessoas que compraram ingresso para o camarote podem receber a devolução do valor, a partir da próxima terca-feira, 11, na loja do Shopping Partage. “Também é possível trocar o ingresso por outro dia. A Medow está contatando a produção de alguns artistas, a fim de acrescentar uma nova atração na programação de abertura.”     

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *