Hotéis estão com ocupação de quase 100% no primeiro final de semana do Maior São João do Mundo

Destaque Hotelaria

Nesta quinta-feira (6), véspera da abertura do Maior São João do Mundo, de acordo com informações do presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande, Divaildo Júnior, no primeiro fim de semana da festa junina, mais de 90% dos leitos da rede hoteleira estão reservados.

Campina Grande conta com aproximadamente 3.200 leitos. A ocupação começa no dia 7 de junho e vai até 7 de julho, quando termina o Maior São João do Mundo. Os hotéis estão oferecendo pacotes, os mais procurados são para os finais de semana. Tem hotéis que já estão com 100% de ocupação para todos os finais de semana. A maioria das reservas é feita através de aplicativos.

De acordo com o setor de reservas, o Garden Hotel, localizado no Bairro do Mirante, já está com 100% de ocupação para os finais de semana do mês de junho. A procura continua, tem vagas disponíveis de segunda a quinta.

No Village Premium, no final de semana do São João está com 100% de ocupação, nas demais semana com 80% de reservas. No Village Confort, o período de 14 a 16 e de 21 a 23 de junho está com todos os leitos reservados.

O hotel Serrano ainda conta com poucos pacotes para finais de semana à venda. De acordo com informações do setor de reservas 95% dos leitos estão reservados.

A gerente geral do Hotel Nord Easy, Amanda Lima, dos 120 apartamentos está com 100% de reserva para os finais de semana durante o Maior São João do Mundo.

No Hotel Slaveiro, localizado na entrada da cidade, de acordo com informações do setor de reservas, os finais de semana do mês de junho estão com 100% de ocupação. Já o Hotel Ibis, na Avenida Getúlio Vargas, o final de semana de 21 a 23 de junho está com 100% de ocupação.

Divaildo Júnior afirma que “o São João de 2019 vai trazer divisas para Campina Grande. A abertura na data correta, a grade de programação anunciada também na hora certa, o resultado a gente já está percebendo no que diz respeito à procura pela rede hoteleira da cidade”.

Para o sindicalista as festas juninas também impulsionam a economia dos restaurantes, bares e similares da cidade. “Este ano com certeza vamos ter um excelente São João”, complementou.

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *