Vila Sítio São João abre temporada de atrações juninas para receber forrozeiros

Destaque Paraíba

Durante todos os finais de semana do mês junino das 12h às 21h a Vila Sítio São João promove muito forró e comidas típicas além de ambiente todo preparado para receber os turistas na terra do Maior São João do Mundo.

O Sítio São João dá as boas-vindas hoje, sábado (08), a partir das 12h, a todos os forrozeiros, com uma programação digna do maior São João do Mundo, na essência da regionalização dos ritmos, uma característica própria da Vila.

A programação deste sábado tem a participação de Fabiana Souto, Eliane e Luiz Bento; já no Palco Parafuso o forró fica por conta de Arraial da Correio, Trio Forró Trakino e Forró Babado Nordestino;  no Palco Bodódromo Trio Pé de Serra faz a festa de todos que passarem por lá.

Durante todos os finais de semana do mês junino das 12h às 21h a Vila Sítio São João oferece muito forró e comidas típicas, além de ambiente todo preparado para receber os turistas na terra do Maior São João do Mundo.

Com preço promocional para o primeiro final de semana, R$ 25 para todos se divertirem e levarem sua família para desfrutar de  muita música e animação, atmosfera que reina no São João de Campina. O Sítio São João conta ainda com restaurantes e outros pontos de alimentação e venda de bebidas para que todos possam brincar durante todo o dia.

Igrejinha na cidade cenográfica da Vila Sítio São João

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *