Tambaú Hotel conta com Sargaço Beach Lounge em seu complexo de lazer

Cotidiano Hotelaria

Para ampliar os momentos de lazer e entretenimento para turistas e moradores de João Pessoa, o Tambaú Hotel, localizado a beira da belíssima praia de Tambaú, em João Pessoa, agora conta com o Sargaço Beach Lounge, novo bar que faz parte do complexo gastronômico do local.

Inaugurado recentemente, o Sargaço apresenta  um menu diversificado, repleto de drinks, petiscos e sobremesas ideais para momentos de descanso próximo ao mar. Aos finais de semana, o toque especial é a música ao vivo em um cenário paradisíaco. Com cadeiras de praia e mesinhas, há espaço com pé na areia ou interno, além de espaço kids. 

Compondo o cardápio da casa, estão as melhores opções da culinária marítima: casquinhas de caranguejo, camarão sem casca ao alho e óleo, camarão crocante, camarão à romana, filé de agulhinha branca, salada proteica, além de caipirinhas, caipifrutas, sucos e refrigerantes, e sobremesas como dadinhos de tapioca doce e bolo de rolo.

O Sargaço Beach Lounge fica localizado em Tambaú, na Av. Almirante Tamandaré, 229, funcionando todos os dias das 9h às 18h. Entrada pelo estacionamento do Tambaú Hotel ou pelo jardim. Para reserva de mesas ou outras informações, o telefone é: (81) 99832-5005. O perfil do Instagram é @sargacobeachlounge

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *