Flávio José se apresenta pela primeira vez no Arraiá de Cumpade, em Galante

Destaque Eventos Culturais

O arrasta-pé continua em Galante, distrito de Campina Grande. Neste sábado (15) e domingo (16), a Fazenda Olho D’Água segue com a nona edição do Arraiá de Cumpade, a autêntica festa de sítio em que é possível vivenciar as tradições do São João. O convidado do primeiro dia será Flávio José, um dos maiores artistas da música paraibana.

Pela primeira vez no Arraiá, o cantor revela muito entusiasmo para a apresentação em um espaço que garante uma experiência junina multissensorial através da culinária, do artesanato, da religiosidade e do forró. “A expectativa é a melhor possível. O Arraiá de Cumpade tem uma tradição enorme e é uma vitrine da nossa cultura para muitos turistas. As pessoas estão sedentas por algo que é genuíno, de verdade”, disse.

Para animar os forrozeiros, o paraibano preparou um repertório com os grandes sucessos da carreira, como ‘A Natureza das Coisas’, ‘Me Diz, Amor’, ‘De Mala e Cuia’, ‘Espumas ao Vento’ e ‘Tareco e Mariola’. Também haverá uma seleção de clássicos de Luiz Gonzaga que não podem faltar no São João, além de uma homenagem ao Trio Nordestino.

A programação do Arraiá de Cumpade começa às 11h, com a apresentação do anfitrião Cumpade João, que esquenta o pavilhão com um repertório que resgata a musicalidade do Nordeste. Trios de forró pé de serra também se apresentam no palco principal e no Pavilhão Visa.

Durante o mês de junho, a Fazenda Olho D’Água ganha ares de festa de interior. O local é totalmente transformado para que o visitante tenha uma imersão junina, com direito a desfrutar de comidas típicas e dos elementos genuínos do São João.

Apresentado pela Visa, o Arraiá ainda acontece nos dias 16, tendo como convidado a Banda Magníficos; 22, Dorgival Dantas; 23, Eliane; e 29 de junho, Sirano & Sirino e Brasas do Forró.

Para os interessados, os ingressos estão disponíveis no site do evento e nas centrais de venda, localizadas em João Pessoa, na agência Mais Brasil Turismo e na loja Mioche, do Mag Shopping; e em Campina Grande, na Sercosi Seguros, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050, (83) 3034-1563, (83) 3342-1015 e (83) 999079657; ou pelo WhatsApp (83) 99681-2288.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *