Visa promove ativações no São João de Campina Grande

Cotidiano
Anúncios

Durante o mês de junho e com a chegada do São João, uma das principais datas no calendário campinense, a Visa – empresa líder em pagamentos digitais – promove em Campina Grande o ‘Circuito Visa’, uma série de iniciativas em diferentes pontos da cidade. Entre elas, o apoio à festa ‘Arraiá de Cumpade’ e ao ‘Ônibus do Forró’ (atrativos que fazem parte dos festejos juninos) e parceria com a Cabify, plataforma de mobilidade urbana, para facilitar a locomoção durante a data.

Lançado em 2016, o ‘Ônibus do Forró’ leva ao som do forró pé-de-serra os campinenses e visitantes aos principais pontos turísticos da cidade durante o São João. Este ano, as viagens pagas com Visa terão 10% de desconto no valor da passagem.

Já a festa ‘Arraiá de Cumpade’ transformará a fazenda Olho D’Água em uma imersão na cultura nordestina. Com apenas 8km de distância de Campina Grande, o evento oferece uma estrutura para shows em palco, chalés para comércios, bebidas e comidas típicas. Nesta edição, os visitantes terão a opção de efetuar o pagamento do passaporte em até 4x sem juros com cartões Visa, além de benefícios como desconto de 10% nas compras realizadas na ‘Bodega do Cumpade’ e parcelamento em 2x para compras acima de R$100. Os portadores de cartões Visa também poderão participar de ação acumule e ganhe – ao completar uma cartela de três adesivos ganha um chapéu de palha.

Para facilitar o transporte dos campinenses e turistas durante o São João, de 7 de junho a 7 de julho, a Visa e a Cabify vão oferecer 50% de desconto (até R$10) em até duas viagens, na categoria taxi, pagas com Visa no aplicativo Cabify. Para ter acesso ao benefício, é só acessar o app, inserir o código promocional VISASJ50 e usar seu Visa.

Também ao longo do mês de junho, serão apresentadas ativações que fazem parte do programa ‘Cidades do Futuro’, que tem como principal objetivo potencializar os benefícios do uso dos meios eletrônicos de pagamento na região buscando o desenvolvimento local. Entre as ações estão as iniciativas voltadas aos pequenos e médios empreendedores na Feira Central de Campina Grande, para que eles possam alavancar seus empreendimentos com segurança, eficiência e conveniência no dia-a-dia.

“Estamos em Campina Grande desde o ano passado, com uma extensa campanha reforçando os benefícios do pagamento eletrônico por meio do programa Cidades do Futuro. Isso é só o começo! Agora focamos em apresentar novas ações na cidade e esperamos que o Circuito do São João seja capaz de gerar engajamento e um legado para os campinenses “, conta Marcela Pinori, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

In Press Porter Novelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *