Orquestra de Violões da Paraíba se apresenta no auditório neste sábado

Eventos Culturais

O espetáculo Há tempo, Paraíba! Surge em comemoração aos 27 anos de existência da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB), comemorando assim um tempo que conseguiu transcender décadas e gerações, sem perder a essência que a define como um grupo genuinamente paraibano. Há tempo, Paraíba, é uma homenagem ao tempo de existência do grupo e, para nós, significa um tempo de reencontros musicais e profissionais, um tempo de reviver e (re)criar novas memórias (musicais ou não). Significa, sobretudo, que Há tempo resistimos e, que ainda Há tempo de resistir…

Para tanto, a orquestra decidiu reunir um repertório inteiramente composto e interpretado por reconhecidos artistas paraibanos que marcaram época em nossa cidade.

Com arranjos elaborados por integrantes da própria OVPB, o repertório dará destaque à ciranda, ao maracatu, baião, pop/rock, entre outros ritmos que caracterizam as composições e interpretações de Milton Dornellas e Ronaldo Monte, Adeildo Vieira, Paulo Ró, Escurinho, Glaucia Lima (com o projeto Família é quem vem) e da prata da casa: Lucas Gaião e Samma Mendonça. Artistas que estarão conosco nesta noite festiva de sábado (15), no Auditório Radegundis Feitosa, na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, a partir das 19h, juntamente com o Coletivo Tribo Éthnos, grupo que irá nos presentear com toda a beleza de suas interpretações e danças.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *