Presidente da Caixa anuncia apoio do banco às quadrilhas juninas de Campina Grande em 2020

Cotidiano Paraíba

Num discurso emocionado, quando fez revelações sobre suas vida e carreira, na manhã deste domingo (16), o presidente Pedro Guimarães, da Caixa Econômica Federal, anunciou apoio do banco oficial às quadrilhas juninas em 2020. O apoio, naturalmente, sera dado em nível nacional, com base em critérios objetivos.

O anúncio informal foi feito durante a inauguração do Conjunto Oásis da Serra Verão, da Construtora MRV, no Alto Branco. O prefeito Romero Rodrigues prestigiou o evento, ao lado da senadora Daniella Ribeiro e outras autoridades.

Pedro Guimarães fez uma outra revelação: a Caixa vai formalizar convite para que a Quadrilha Moleka 100 Vergonha, campeã do festival nacional e vencedora de 4 títulos no Festival das Estrelas Juninas 2019, em Campina Grande, participe de um evento promovido pela instituição financeira no Rio de Janeiro este ano.

Não foi sem razão esse entusiasmo do presidente da CEF em relação às quadrilhas juninas. Neste sábado, 15, ciceroneado pelo prefeito Romero Rodrigues, ele assistiu parte das apresentações das agremiacoes juninas na pirâmide do Parque do Povo. Ficou, segundo suas o próprias palavras, “encantado, estupefato e apaixonado” pelo shows dos grupos.

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *