Intercity chega em Campina Grande e amplia oferta de leitos no Maior São João do Mundo

Destaque Hotelaria Paraíba

O Intercity Campina Grande Citymix acaba de chegar na cidade, passando a ser a segunda unidade na Paraíba do grupo ICH Administração de Hotéis – que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e Hi!. O hotel inicia as operações no dia 20 de junho e está localizado no Centro, na Avenida Rio Branco, próximo ao Parque do Povo, onde acontecem os shows do arraial junino. A inauguração ocorre no período de alta temporada turística de Campina Grande, com a realização do Maior São João do Mundo.

Com investimento de R$19,5 milhões da Cirne e Farias Empreendimentos Imobiliários, o Intercity Campina Grande Citymix está dentro de um complexo multiuso que contará com lojas e um centro de convenções. A entrega do hotel é a primeira fase desse projeto. Estima-se a entrega da próxima fase no final de 2020.

Com estrutura e decoração modernas, o hotel conta com 136 apartamentos, que vão garantir conforto aos hóspedes com café da manhã, wi-fi e estacionamento. Os últimos quartos para o período do evento devem se esgotar nas próximas horas. Reservas podem ser realizadas pelo site: www.intercityhoteis.com.br

TSSLR Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *