Clube Turismo abre nova unidade em Limeira, interior de São Paulo

Cotidiano

A Clube Turismo inaugurou, na última segunda-feira (17), uma nova unidade na cidade de Limeira (SP). Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 30 maiores franquias do Brasil, a expansão na região fortalece seu trabalho premiado, que oferece há mais de 15 anos uma diversidade de produtos e serviços turísticos.

A nova loja faz parte do plano de multifranquias oferecido pela Rede, que dá a oportunidade a seus franqueados de crescerem dentro da franquia. A unidade de Limeira era de Rogério Félix, um dos franqueados que transitou nas modalidades da Clube Turismo. Ele iniciou como Home Office, depois de um tempo abriu um Escritório com a amiga e sócia Aline Polette, e, então, resolveu expandir para Loja. “Demonstramos o interesse em crescer mais e fomos surpreendidos com o apoio da Rede”, conta o franqueado.

O diretor da unidade conta que conheceu a Clube Turismo através de suas lojas físicas na região de Limeira. Segundo ele, o fato de a Rede ser associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e ter sido reconhecida com muitos prêmios ao longo dos últimos 15 anos foi decisivo para sua escolha. “Liguei para vários franqueados para saber deles como era e obtive respostas positivas, fortalecendo mais o meu interesse”, relembra.

De acordo com o franqueado, seu objetivo é fornecer aos viajantes de Limeira serviços de qualidade através dos fornecedores homologados e uma maneira diferenciada de fidelizar cada cliente com o programa de fidelidade – tudo isso em um espaço aconchegante, bem localizado, seguro e com estacionamento próprio. “A Clube Turismo Limeira é para todos, atenderemos com o mesmo carinho e respeito desde uma simples passagem aérea em que o cliente vai visitar sua família até uma viagem à Grécia, com a segurança de uma das maiores redes de franquia do Brasil”, finaliza.

Expansão pelo Brasil

Maior Rede de franquias do Nordeste em Hotelaria & Turismo – e segunda maior no Brasil –, a Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país há 10 anos, com a adesão ao sistema de franquias. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *