Final do Arretado Star acontece nesta terça-feira no Parque do Povo

Eventos Culturais

A grande final da 3º edição do Concurso Arretado Star acontece nesta terça-feira (18) no Palco Ipiranga, situado na parte inferior do Parque do Povo. Vão disputar o troféu, as bandas Regional 100sacional, Quarteto Nordestino, Gente da Serra e Forró Lampejo. As apresentações terão início às 19h. 

Nesta edição, o vencedor do Arretado Star vai ganhar um prêmio de R$ 10 mil. O segundo colocado receberá R$ 5 mil.

O concurso é uma iniciativa da Medow Entertainment e da Prefeitura Municipal de Campina Grande e visa a valorização da música nordestina e a construção de novos artistas regionais. Nas semifinais do Arretado Star, doze bandas foram divididas em dois grupos, onde as duas melhores de cada chave avançaram  para última etapa. 

As seletivas

A primeira semifinal foi realizada no dia 18 de maio, na rua das Umburanas, no bairro das Malvinas. Na ocasião se apresnetaram as bandas Steffany e Gabi, seguida por Quarteto Nordestino, Raízes Nordestinas, Antônio Dean e Repique de Viola, Matheus Felipe e Regional 100sacional. As bandas escolhidas foram  Regional 100sacional e Quarteto Nordestino. 

A segunda semifinal foi realizada na Estação do Turista, no dia 1º de junho. Fernanda Lima e Banda, Dilsinho Medeiros, Gente da Serra, Forró Lampejo, Forró pra Dançar e Abdias e Forró Novo disputaram as duas vagas restantes na decisão. 

Com torcida organizada e canções de Jackson do Pandeiro, a banda Gente da Serra conquistou os jurados e garantiu umas das vagas na decisão. A outra vaga ficou a com a banda Forró Lampejo, que levou ao palco uma sequência de sucessos de grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga.

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *