CVC Corp investe em locação de casas de férias

Cotidiano

CVC Corp assumiu o controle acionário da Vacation Homes Collection (VHC), uma empresa de administração e intermediação de aluguel de residências para brasileiros em férias na Flórida (EUA).

A CVC Corp, detentora das marcas CVC, RexturAdvance, Esferatur, Trend, Submarino Viagens, Visual e Experimento Intercâmbio Cultural (e das marcas Bibam e Ola na Argentina) – ampliou de 30% para 70% a sua participação na VHC, que já pertencia à TREND,unidade de negócio que atua no B2B. A companhia assume o controle acionário, tendoFábio Cardoso como sócio minoritário e diretor geral da VHC.

A aquisição está em linha com a estratégia da CVC Corp em ampliar e diversificar seu portfolio de produtos, entrando em segmentos potenciais, que gerem oportunidades de vendas aos seus clientes nos segmentos de viagens de negócios ou férias, somando alternativas complementares aos hotéis e resorts de lazer ou corporativos que já são distribuídos nos diferentes canais de vendas do grupo.

Ao todo, a VHC administra e faz a intermediação de locação, em nome dos proprietários, de cerca de 700 casas e apartamentos localizadas em Miami, Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Criada em 2015, em Orlando (EUA), a VHC oferece casas para locação que agradam a diferentes estilos e tamanhos de famílias e grupos, podendo o contratante adicionar serviços de hospitalidade, como gestão da dispensa e compras de alimentos e bebidas, decoração personalizada, concierge dedicado aos hóspedes, com atendimento 24 horas, para reservas em restaurantes e atrações, etc.

Segundo estudos da Phocuswright, a categoria “aluguel de casas de temporada” é a segunda maior do mercado de hospitalidade, atrás apenas das redes hoteleiras, movimentando globalmente cerca de US$ 170 bilhões – sendo que o mercado americano corresponde em torno de 25% deste montante.

As residências do portfolio da VHC já começam a ser oferecidas pelos canais de vendas da CVC Corp no Brasil (entre eles a rede de mais de 1.300 lojas CVC, bem como pela Visual Turismo e Trend) e na Argentina, complementando assim a sua rede de distribuição.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *