TudoAzul lança portal que amplia opções de resgate de passagens internacionais

Aviação Cotidiano

Viajar para fora do Brasil ou entre países estrangeiros ficou ainda mais fácil. O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, está lançando uma nova plataforma que permitirá o resgate de passagens internacionais em diversas companhias aéreas. Com este novo produto, os clientes do TudoAzul poderão encontrar bilhetes entre Londres e Lisboa a partir de mil pontos, por exemplo.

A possibilidade de usar os pontos para resgatar em voos com companhias aéreas estrangeiras já existia, mas foi aprimorada. O processo de resgate, que era feito apenas pela central de atendimento, agora se concentra em uma nova plataforma, totalmente online, melhorando a experiência do cliente. Além disso, o portal amplia a disponibilidade de assentos e destinos oferecidos, o que proporciona preços mais dinâmicos e atrativos, como ressalta o diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo.

“A nova plataforma agrega uma importante experiência ao nosso Cliente que antes era limitada ao call center. Agora, quem faz parte do TudoAzul terá à disposição uma maior de oferta de passagens com pontos, podendo voar para destinos oferecidos por diversas companhias aéreas do mundo. Nossa expectativa é de poder oferecer preços mais atrativos e proporcionar ainda mais conveniência a nossos Clientes”, afirma Bicudo.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *