Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019

Cotidiano Eventos

Estão abertas as inscrições para a 21ª Edição do Prêmio Caio 2019 para dois segmentos: “Eventos” e “Serviços”, até 15 de agosto de 2019. Empresas interessadas devem acessar a nova plataforma digital responsiva, com ferramentas ainda mais amigáveis e disponíveis no mesmo site (www.premiocaio.com.br). Nos segmentos “Destinos para Eventos” e “Empreendimentos para Eventos” não há necessidade de inscrição e submissão de defesa; uma vez que os concorrentes são indicados pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio.

Realizado pela Eventos Expo Editora, o Conselho Diretor do Prêmio Caio é formado pelas entidades representativas dos segmentos de eventos: Abeoc Brasil, Abih, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Ampro, IPC, Unedestinos e pelos profissionais reconhecidos como hors concourts (eleitos três vezes Grand Prix Prêmio Caio, em edições anteriores). A premiação também conta com apoio da Abav, Abbtur, Abetar, Abla, Abrace, Abracorp, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Advb-SP, Braztoa, Clia Brasil, Eventpool, Fbha, Fenactur, Fohb, Fornatur, Ibev, Ifea, Ires, MPI Brazil, Obme, Resortes Brasil, Sindepat e Skål Internacional Brasil.

Com a curadoria de Andreia Nakane, Marisa Canton e Vanessa Martin, a quantidade de categorias em disputa este ano estão mantidas, mas redefinidas de acordo com normas ABNT e subsídios obtidos junto à direção de três entidades: Ampro, Abrace e Abracef. A organização do Prêmio Caio notificará o resultado a todos os cases inscritos no dia 24 de outubro de 2019. Podem participar da 21ª edição do Prêmio Caio Eventos realizados e Serviços prestados por empresas brasileiras de 1º de julho de 2018 até 30 de junho de 2019. De acordo com o regulamento, não há limite para inscrições de cases por categoria.

“Os critérios adotados pelo Júri para avaliar os cases incluem, principalmente, estratégias, desafios, soluções, execução e entrega dos Eventos, além de aspectos específicos que pautam os Serviços de cenografia, montagem de estande, recurso audiovisual e inovações tecnológicas”, resume Sergio Junqueira Filho, diretor do Oscar dos Eventos.

“Um dos diferenciais do Prêmio Caio é que todos os cases desde 2007, estão disponíveis para consulta. Assim, além de identificar e reconhecer os profissionais de Eventos, todos os participantes do Prêmio Caio doam conhecimento ao mercado com difusão de cases de sucesso a partir do link “Edições Anteriores”, divulgado em nosso site”, complementa Sérgio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora.

Vencedores do Prêmio Caio 2018 reunidos no palco do Expo Center Norte

AMIgo! Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *