Queimadas sedia I Xaxado Paraíba em parceria com associações de quadrilhas juninas

Cotidiano Lima Filho

A cidade de Queimadas foi palco de apresentações dos melhores grupos de xaxado junino da Paraíba. Em parceria com a Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande e Região Agreste, a prefeitura de Queimadas realizou o primeiro festival xaxado Paraíba. Duas categorias em disputa etapas agreste e paraibana consagraram duas quadrilhas juninas como campeãs.

A campeã da Região Agreste foi a quadrilha Arriba Saia, da cidade de Queimadas ,com seu grupo de xaxado. A campeã Paraibana foi de Junco do Seridó, a quadrilha junina Rosa dos Ventos.

Foi uma noite de alegria e emoção com participação especial do Grupo de Xaxado Cabroar abrindo o Festival ,e logo após as disputas, a quadrilha junina Cestinha de Flores encerrou a noite.

Queimadas deu um show de organização e bem receber com muita segurança, espaço amplo, sonorização de primeira e alimentação para os concorrentes.

O I Xaxado Paraíba foi um verdadeiro sucesso de público e já estamos nos preparando para o próximo.

O melhor casal de Maria bonita e Lampião da Paraíba: Priscila Amorim e Junior da Quadrilha Arriba Saia de Queimadas, que receberam as melhores notas no geral.

Lima Filho – Asquaju-CG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *