Barraca do Xêro é sucesso no Maior São João do Mundo, em Campina Grande

Cotidiano Elizabeth Espinola

O São João já faz parte do calendário do Boticário. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca de beleza mais amada do Brasil participa da festa mais tradicional do Nordeste. Para surpreender e proporcionar ainda mais encantamento aos clientes, O Boticário preparou ações temáticas e exclusivas para o público do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Até o dia 30 de junho, é possível conferir a “Barraca do Xêro” na Estação do Turista, na Estação Velha, com diversas ações de perfumaria e maquiagem.

Em um ambiente especial e montado especialmente para o período, o público tem a oportunidade de experimentar os clássicos da marca e ainda recebem uma pulseira perfumada com a frase “Onde tem amor, tem beleza” para fazer um pedido e amarrar em um coração gigante. Além disso, é possível conferir um espaço especial, o “Cordel Elegante”, com peças exclusivas produzidas por cordelistas nordestinos especialmente para esta ação. No local, ainda há um camarim com uma profissional para maquiar as visitantes. O público pode ainda tirar fotos com placas personalizadas com frases juninas em um painel temático em homenagem ao São João.

Após a visita,os consumidores ganham na hora flaconetes e um voucher exclusivo que dá direito a um batom da linha Intense na compra de qualquer produto da marca  nas lojas da cidade. Além disso, os consumidores podem conferir ainda embalagens produzidas especialmente com arte junina em homenagem ao evento e sacolas de presentes que são entregues com uma tag exclusiva com estampa de xita, fazendo referência à época. 

Em Campina Grande, o público pode encontrar O Boticário no Shopping Luiza Motta, Shopping Partage, além de lojas no Centro, Catolé, Conceição, São José e Malvinas. 

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *