Gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae-PB fará palestra em Uberlândia

Cotidiano Eventos

Regina Amorim, gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae Paraíba, estará em Uberlândia MG, no dia 1° de Julho, para o lançamento do Projeto Economia Criativa, naquela cidade.

A gestora irá proferir uma palestra sobre o “Empreendedorismo Criativo na Paraíba”, destacando os vários exemplos e casos de sucesso nas regiões do Brejo, Cariri e Litoral paraibanos, resultado das ações do Sebrae PB, desde 2012, sob a sua gestão.

Segundo Regina, “desenvolver negócios criativos contribui para o desenvolvimento dos municípios, com inclusão social, diversidade cultural, sustentabilidade, valoriza as características regionais, sem dificuldades de expansão econômica.”

Na palestra, a gestora dará ênfase às novas economias que irão dominar o mundo, nos próximos anos: a economia criativa, compartilhada, colaborativa e a economia de valores.

Na Paraíba, os municípios de Campina Grande, Queimadas, Conde, Cabedelo, João Pessoa, Santa Luzia, Bananeiras, Mogeiro, também estão sendo contempladas com o projeto de economia criativa do Sebrae-PB.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *