Shows de Dorgival Dantas e Flávio José lotam Arraiá de Cumpade, em Galante

Destaque Paraíba

A Fazenda Olho D’Água, em Galante, distrito de Campina Grande, ficou cheia no último sábado (22). É que forrozeiros de todas as idades marcaram presença em mais um Arraiá de Cumpade 2019, tendo como convidado o cantor Dorgival Dantas. Os visitantes soltaram a voz e relembraram grandes sucessos da carreira do poeta, como ‘Paixão Errada’, ‘Destá’ e ‘Pode chorar’.

O dia de apresentação do sanfoneiro foi um dos maiores registros de presença desta edição, assim como no último dia 8, quando Flávio José subiu ao palco com as vendas de passaportes encerradas quatro dias antes do evento. Foi a primeira vez que o Arraiá de Cumpade recebeu os dois artistas, que não esconderam a satisfação em participar de um projeto de resgate das reais tradições do São João.

“Estou muito feliz e grato por tocar em um cantinho tão bom. Parecia que eu estava em casa. Eu toquei e viajei pela minha infância, passou um filme na minha cabeça”, comentou Dorgival.

Em cada Arraiá, o público é convidado a voltar ao tempo das tradicionais festas de interior. No local, a autêntica música nordestina é a trilha sonora para um passeio por diversas áreas temáticas, como a “Praça do Enche-Bucho” para alimentação; a Birosca da Cachaça para bebidas; a Casa de Seleiro, que vende produtos em couro; a Bodega do Cumpade, com souvenirs; e o “Espaço Fique-Mimosa”, para maquiagens e penteados personalizados.

“Estar aqui não tem preço quando olho e vejo as pessoas dançando as verdadeiras músicas do São João. Estou muito feliz em dar minha contribuição para preservar o que é nosso. Espero que esse seja o pontapé para muitas apresentações minhas aqui no Arraiá”, completou Flávio.

No Pavilhão Visa, os trios pé de serra animam os forrozeiros durante as seis horas de festa. Já na Divina Vila, o anfitrião Cumpade João faz as honras da casa e esquenta o lugar com um repertório de homenagem à cultura local e aos diversos ritmos do Nordeste.

O arrasta-pé em Galante segue neste sábado (29), com Sirano & Sirino e Brasas do Forró. Os passaportes podem ser adquiridos por 175 reais e incluem ainda o serviço de open bar (cerveja, cachaça, caipirinha, refrigerante, suco, água e café). Eles estão disponíveis no site do evento e nas centrais de venda localizadas em João Pessoa, na agência Mais Brasil Turismo e na loja Mioche do Mag Shopping; e em Campina Grande, na Sercosi Seguros, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050, (83) 3034-1563, (83) 3342-1015 e (83) 999079657; ou pelo WhatsApp (83) 99681-2288.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *