Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Marília Mendonça ainda passarão pelo Maior São João do Mundo

Eventos Culturais

Engana-se quem pensa que o Maior São João do Mundo perdeu fôlego após a passagem do dia 23, principal data do calendário junino no Nordeste. A festa apenas deu uma acalmada, mas ainda tem muita programação pela frente e, até o próximo dia 7 de julho, pelo menos seis datas estão na lista das que deverão ficar entre as mais movimentadas na edição 2019 do evento. E a primeira já será nesta sexta-feira, véspera de São Pedro, quando o embaixador Gusttavo Lima deve provocar mais uma noite de longas filas, Parque do Povo lotado e portões fechados.

Além do dia 28, outras três datas também devem garantir lotação máxima no Quartel General do Forró: dias 04, 06 e 07 de julho, quando se apresentam, respectivamente, Márcia Fellipe e Luan Estilizado, Wesley Safadão e Marília Mendonça. Para esses dias, a expectativa é de que haja necessidade de fechamento dos portões, assim como aconteceu nos shows de Léo Santana, Xand Avião e Matheus & Kauan.

Outra data que deve ser de Parque do Povo cheio será o dia 29, próximo sábado, quando se apresenta o pernambucano Alceu Valença, uma das atrações mais aguardadas da programação do São João 2019. No dia 05, mais um dia em que o público comparecerá em grande número, atraído pelo cantor Mano Walter e pela banda Saia Rodada. Até o dia 07 de julho, data do encerramento d’O Maior São João do Mundo, 34 atrações ainda devem passar pelo Parque do Povo, apenas no palco Elba Ramalho.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *