Chef Erick Jacquin está em João Pessoa, elogia a orla marítima e destaca serviços da Rede Nord

Cotidiano

Quem está em João Pessoa é o chef Erick Jacquin. Hospedado no Nord Luxxor Tambaú, ele não perdeu a oportunidade de agradecer a toda equipe do empreendimento hoteleiro, do pessoal “desde o lobby até o quarto”. Jacquin não revelou o motivo da vinda à capital paraibana, e foi logo postando vídeos em seu story no instagran (@erickjacquin).

Nos vídeos postados nas redes sociais, Jacquin também elogia toda a infraestrutura do Nord Luxxor Tambaú. “Muito bem servido, vista para a belíssima praia, uma praia maravilhosa”, afirmou. Destacou ainda a banheira de hidromassagem.

O chef se surpreendeu com as fotos expostas com a família e foi logo afirmando, ao ver a foto com os filhos e a esposa Rosângela, que vai retornar com toda a família para João Pessoa brevimente.

Jacquim tem uma rede social bastante concorrida, com mais de 1,6 milhão de seguidores somente na conta do Instagran. Da mesma forma, é um contumaz divulgador de seus passos, com 2.160 publicações até o final da tarde desta terça-feira (02). Ele é um dos jurados do programa Master Chef, um dos programas da Gastronomia mais assistido e popular do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *