Segunda edição do ‘Café com o JPA’ será dia 9 de julho no Hotel Manaíra

Destaque JPA Travel Market

Os diretores do JPA Travel Market promovem na terça-feira da semana que vem (09) a segunda edição do ‘Café com o JPA’. O encontro com agentes de viagens e fornecedores do segmento turístico será realizado no Hotel Manaíra, a partir das 17h. O evento, segundo Cláudio Junior, diretor comercial do JPA, é incentivar a participação dos profissionais do turismo, sobretudo, interagindo de forma antecipada em um ambiente que permite o diálogo com muitas novidades.

Nesses encontros, aponta Cláudio Junior, os profissionais têm conhecimento maior das informações sobre o JPA Travel, assim como discutem mercado turístico local e nacional. O primeiro encontro aconteceu no dia 9 de abril no Hardman Praia Hotel. O evento tem a parceria com a empresa Bione Tecnologia em Eventos.

 “O evento ocorrerá sempre em um dos hotéis da cidade e todo o trade estará sendo convidado, desde hoteleiros, agentes, operadores, receptivos, órgãos oficiais do turismo”, apontou.

O diretor do JPA disse ainda, que durante o encontro haverá uma série de homenagens a personalidades que atuam na atividade turística ligadas ao setor hoteleiro paraibano. Um dos homenageados deve ser a camareira que exerce esse ofício há mais de 30 anos em um hotel de João Pessoa.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *