Cinco atrações abrem maratona de shows do último final de semana do Maior São João do Mundo

Eventos Culturais

Cinco atrações passaram pelo palco Elba Ramalho, na noite desta quinta-feira e madrugada de sexta-feira, dando início à maratona de shows do último final de semana do Maior São João do Mundo. O campinense Luan Estilizado e a manauara Marcia Fellipe, foram os destaques da programação, que teve ainda Forró do Garotinho, Inaudete Amorim e Samya Maia.

Destaques da noite, Luan Estilizado e Marcia Fellipe atraíram fãs de várias cidades e O Maior São João do Mundo teve mais uma noite de Parque do Povo cheio. Com sua inseparável sanfona branca, o ‘mago véio’ Luan iniciou o show tocando É Só Oi e Tchau e ouviu o coro da multidão acompanhando o refrão da música que está entre as mais baixadas nos serviços de música digitais.

Antes do show, Luan conversou com a imprensa e falou da ansiedade e emoção que sente toda vez que vai se apresentar no Parque do Povo. Embora esteja em casa e se sinta à vontade, Luan disse que cantar n’O Maior São João do Mundo é sempre um desafio muito grande, porque tem a responsabilidade de querer fazer sempre um show ainda melhor para o público. Para ele, que é de Campina Grande e conhece bem O Maior São João do Mundo, ser atração no evento era algo  que ele nunca imaginara.

Após Luan foi a vez da fenomenal Marcia Fellipe, que desde 2015 é presença garantida n’O Maior São João do Mundo. “Já pode dizer que é um caso de amor que a cidade tem comigo. Só pode ser muito amor pra tá cantando com Márcia Fellipe todo ano”, disse a manauara, cuja agenda de shows não parou desde junho e que muda de idade na próxima segunda-feira.

Nesta sexta-feira, se apresentam no palco Elba Ramalho os cantores Pedro Lucas, Giannini Alencar e Mano Walter, além das bandas Forró D2 e Saia Rodada.

A manauara Marcia Fellipe fez a alegria da multidão no Parque do Povo na noite desta quinta-feira

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *