Marília Mendonça fecha com chave de ouro o Maior São João do Mundo

Eventos Culturais

Após 31 dia de forró, o Maior São João do Mundo chega neste domingo, 07, ao seu final, com uma programação imperdível que, certamente, lotará por completo as dependências do Parque do Povo, com destaque para a apresentação de Marília Mendonça.

A “Rainha da Sofrência” sobe ao palco Elba Ramalho para encantar os corações do público a partir das 00h. Com músicas como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “De quem é a culpa?”, “Ciumeira” e “Todo mundo vai sofrer”, a cantora de 23 anos, conquistou o Brasil com um sertanejo romântico e sofrido, e q1uando se apresenta em Campina, sempre é sinal de “casa cheia”.

Além de Marilia, também no Palco Principal, se apresentam às 19h Tony Dumontd, às 20h15 Niedson Lua, às 21h30 Maria Clara e a 01h45, encerrando a noite, será a vez do cantor Matheus Fernandes.

Antes do show, a cantora Marília Mendonça receberá da Câmara Municipal de Campina Grande, o titulo de cidadã campinense.
 
Outras atrações

O Palco Ipiranga, que foi muito apreciado nesta edição do Maior São João do Mundo, traz nesta noite a partir das 20h Trio Havaí, Banda Adriano Ezequiel, Banda Janicio Silva e a 01h Banda Aluizio do Acordeon.

Para aqueles que querem dançar o forró pé de serra, bom mesmo é dar uma volta nas Pirâmides e palhoças, nesse último dia:

Na Pirâmide a partir das 20h cantam, Trio Rapotaxo, às 23h a Banda Festejo e à 01ho Trio Zé de Otacílio.

Ao passo que, na Palhoça Zé Bezerra a partir das 17h se apresentam banda Meteoro, às 20h Forró Show, às 23h – Trio Mais e a 01h Gaviões do Nordeste. E na Palhoça Seu Vavá a partir das17h se apresenta a banda Kiloucura, as 20h Xote Mulher, as 23h – MR JO e encerrando a noite a 01h Forró Pesado. Na Vila Junina se apresenta Janício.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.