PBTur e Mundo Abreu promoveram três workshops em São Paulo

Destaque Paraíba

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) promoveu na semana passada uma série de três capacitações junto com agentes de viagens de São Paulo. A ação foi desenvolvida em parceria com a operadora portuguesa Mundo Abreu, uma das mais renomadas empresas da Europa e que está intensificando roteiros pelo Brasil, investimento no mercado.

Com o Destino Paraíba na rota, a Abreu desenvolveu workshop com agentes de viagens da capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto. São Paulo é o maior emissor de turistas para a Paraíba, com uma fatia superior a 25%, segundo dados da PBTur. Nessa ação, foram capacitados mais de 150 agentes de viagens, que que tiveram maior conhecimento sobre os roteiros pela Paraíba.

Durante os eventos, além da apresentação dos roteiros por meio de um data-show, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conversar individualmente com os representantes de três hotéis de João Pessoa e da uma empresa de receptivo: Nord Hoteis, Hardaman Praia Hotel e Luck Receptivo, respectivamente.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que desde maio deste ano estão sendo realizadas capacitações nas principais regiões do Brasil, buscando oferecer aos agentes de viagens maiores detalhes sobre o destino turístico. “O agente de viagem é a linha direta com o consumidor final e, quando ele tem maior conhecimento sobre um destino, certamente tem maior poder de convencimento junto aos clientes. Nossa expectativa é bastante positiva quanto aos resultados de mais essa ação nossa”, afirmou.

Marcus Vinícius apresenta detalhes da infraestrutura do Hardman Praia Hotel durante workshop em parceria com o Mundo Abreu
Christinae Teixeira apresenta os roteiros que podem ser feitos com a Luck Receptivo João Pessoa
Com ‘casa’ cheia, a equipe da Paraíba fez apresentações para agentes de viagens do Mundo Abreu

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *