Schultz Portugal lança a sua programação especial para o Brasil

Cotidiano
Anúncios

Durante roadshow, que ocorre na cidade do Porto entre os dias 04 e 05 de julho, a Schultz Portugal lançou a sua programação especial para o Brasil para cerca de 70 agentes de viagens. Foram apresentados cinco pacotes para destinos brasileiros – Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE), Salvador (BA), Barra de São Miguel (AL), com destaque para o Jalapão no estado de Tocantins, destino pouco explorado, com belezas naturais incríveis e ideal para a prática do ecoturismo e turismo de aventura.

“Estamos seguindo a nossa estratégia de ampliação das operações outgoing em Portugal. Além dos circuitos rodoviários Europamundo e Small Groups, estamos lançando, a partir de agora, a nossa programação para o Brasil com dezenas de opções em todo o país” comenta Rodrigo Corrêa, Diretor Comercial da Schultz Portugal.

Os preços dos pacotes não incluem a parte aérea, deixando os agentes de viagens livres para buscarem as melhores tarifas de voos. A Cabo Verde Airlines oferece condições especiais e preços competitivos para os pacotes da Schultz Portugal para Salvador, Recife e Fortaleza, além de opções de conexões internas para outros destinos brasileiros por meio de code share.

De acordo com Márcio Ferreira, Diretor Geral de Vendas da Cabo Verde Airlines, o Brasil é um mercado estratégico e prioritário, sendo que a companhia aérea planeja o aumento de frequências e a abertura de novas rotas para o país.

Os agentes de viagem poderão acessar a oferta Brasil por meio da plataforma de reservas e vendas online (www.schultz.com.pt) e integrar diversos destinos, possibilitando a montagem de pacotes de forma fácil e interativa.

Na foto, Márcio Ferreira, Diretor Geral de Vendas da Cabo Verde Airlines e Rodrigo Corrêa, Diretor Comercial da Schultz Portugal. 

MAPA Comunicação Integrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.