Samba Cabo Frio (RJ) inaugura em regime soft opening dia 5 de agosto

Cotidiano Hotelaria

No próximo dia 5 de agosto, a Samba Hotéis vai comemorar mais um empreendimento em operação, desta vez em Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Com 155 acomodações, divididas nas categorias Luxo, Standard, Superior e Premium, a propriedade possui 7,5 mil metros quadrados de área construída, oito andares – sendo cinco de apartamentos – lazer completo no rooftop e centro de eventos.

A nova unidade Samba está localizada em posição estratégica, próximo à Praia do Forte e do canal de Itajuru. Os quartos possuem varanda e decoração moderna e os serviços de lazer incluem fitness center, sauna, bar e piscina. “A região dos Lagos é composta por municípios muito bem equipados, com atrações naturais e turísticas muito relevantes e conhecidas em todo o país e internacionalmente. São municípios litorâneos de grande destaque por sua beleza natural”, diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Segundo o executivo, além do lazer, a estrutura econômica da região e o rol de empresas que têm unidades em Cabo Frio e imediações fazem com que as demandas corporativas também tenham relevância. “Será, sem dúvidas, um destino procurado com destaque em nosso portfólio atual de hotéis ”, diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Esta é a terceira unidade da Samba Hotéis no estado do Rio de Janeiro, as outras estão localizadas em Angra dos Reis e Itaboraí. Há, ainda, hotéis em Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; e Itu, em São Paulo; além da primeira propriedade internacional, em Beirute, no Líbano.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *