MSC Fantasia chegará ao Brasil com novidade gastronômica a bordo

Cotidiano Mundo

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou que o MSC Fantasia chegará ao país na temporada brasileira de cruzeiros 2019/2020 com um novo restaurante de especialidades, o Butcher’s Cut, uma renomada churrascaria em estilo americano, que conta com uma ampla variedade de cortes e acolherá a todos os apaixonados por carne em um ambiente aconchegante.

No local, a habilidade do mestre açougueiro é o centro das atenções, uma vez que a parte frontal da cozinha é aberta, permitindo aos hóspedes assistir à montagem dos pratos. Além disso, para acompanhar a refeição, os viajantes encontrarão no menu diferentes tipos de cervejas artesanais e vinhos italianos.

Um almoço ou jantar nesse delicioso restaurante pode ser adquirido a bordo durante a viagem ou antecipadamente. Adquirindo antecipadamente, o viajante tem desconto e paga em reais, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros junto com o cruzeiro.

O Butcher’s Cut também pode ser encontrado no MSC Splendida, MSC Divina, MSC Preziosa, MSC Meraviglia, MSC Seaside, MSC Seaview, MSC Bellissima e, também em breve, no MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro de 2019.

O moderno MSC Fantasia tem capacidade para 4,3 mil hóspedes, oferecendo uma infraestrutura completa para entretenimento e lazer. São cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, teatro para mais de 1.500 pessoas, 18 bares e lounges, discoteca, cinco restaurantes, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, além de espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e Chicco® como o Baby Club e o Mini Club para crianças até 7 anos e o Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teens Area para os jovens de 12 a 17 anos. Esse moderno navio ainda possui quadra poliesportiva, quadra de squash, academia equipada com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. O produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club que oferece uma experiência exclusiva e privativa aos hóspedes, também está disponível no MSC Fantasia.

O navio terá embarques no Rio de Janeiro (RJ) e em Salvador (BA), e fará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O MSC Fantasia fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e MSC Fantasia chegará ao Brasil com novidade gastronômica a bordo
Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, ele fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Agência Ideal HKS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *