Emirates anuncia voo para a Cidade do México via Barcelona

Aviação Cotidiano

A Emirates anunciou seu plano de lançar um novo voo diário de Dubai (DXB) para o Aeroporto Internacional da Cidade do México (MEX), passando por Barcelona (BCN), Espanha, a partir de 9 de dezembro de 2019.

O voo da Emirates para a Cidade do México terá escala em Barcelona; desta forma, os clientes podem viajar entre as duas cidades com muito estilo e conforto. Para viajar entre esses países, os cidadãos do México, da Espanha e dos Emirados Árabes Unidos não precisam de visto, apenas do passaporte.

Esse novo voo será realizado por um Boeing 777-200LR de duas classes da Emirates: 38 assentos na Classe Executiva na configuração 2-2-2 e 264 assentos na Classe Econômica. O novo Boeing 777 pode transportar até 14 toneladas de carga, expandindo o acesso a outros mercados globais dos produtos de exportação do México, como abacates, frutas silvestres, mangas, peças automotivas e suprimentos médicos. A Emirates SkyCargo transporta cargas de/para a Cidade do México desde 2014; no ano passado, mais de 22.500 toneladas de carga foram transportadas nessa rota.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, disse: “Estamos animados com esse novo voo entre Dubai e o México. A disponibilidade de serviços aéreos internacionais diários de alta qualidade é essencial para o desenvolvimento do turismo, dos negócios e laços culturais. O comércio, principalmente de produtos de alto valor e sensíveis ao tempo, será facilitado pela alta capacidade de carga da aeronave Boeing 777 da Emirates. Também esperamos que o turismo receba um grande impulso com os voos diários da nossa aeronave Boeing 777-200LR, que foi reformada recentemente.”

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *