RoadShow HFN-Hotel & Food Nordeste passará por seis estados nordestinos

Destaque Eventos

O RoadShow HFN, evento itinerante da HFN – Hotel & Food Nordeste, será realizado em seis estados e sete cidades entre os dias 29 de julho e 8 de agosto. A expectativa é atingir 840 gestores de hotéis, bares e restaurantes em Maceió, Recife, João Pessoa, Caruaru, Salvador, Fortaleza e Natal. A ação é realizada pela Feira HFN, HotelierNews e ABIH-PE e ABRASEL-PE.

O evento tem como foco a transformação digital com a participação de três palestrantes nacionais, que abordarão estratégias para negócios nos segmentos de alimentação e hospedagem. O CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A Cesar Lima ministra a palestra “Cresça seu delivery com sucesso”.

Já o especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa traz o tema “Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante”. Enquanto o CEO da Markweb, Maycon Gabry, fala sobre “Do sonho às reservas diretas, a transformação da experiência do viajante”. 

A mediação será de Peter Kutuchian, fundador do HotelierNews. As palestras são gratuitas com inscrição prévia. O evento tem patrocínio da Pmweb, Totvs e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51.

Em 2018, o projeto itinerante percorreu mais de 1.200 KM², quatro estados e cinco cidades reunindo profissionais do setor de hospedagem e alimentação. Foram quatro palestras e 570 compradores impactados. O público que frequenta os Roadshows é 100% com poder de decisão, constituído por pessoas com foco em se atualizar, transformar seus investimentos e fazer negócios.

A primeira edição da feira recebeu 160 expositores em 10 mil m² de área. Foram mais de 11 mil visitantes, dos quais 37% de fora de Pernambuco. Um público extremamente qualificado, sendo 85% formado por tomadores de decisão de compra. O RoadShow HFN, além de estimular o conhecimento, o networking e as boas práticas de negócios, divulga as datas da segunda edição da feira agendada para 6 a 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco e já tem o credenciamento aberto através do link: https://hfne.com.br/visitar.

Confira a programação completa:
29/07 – Maceió
30/07 – Recife
31/07 – João Pessoa
02/08 – Caruaru
05/08 – Salvador
06/08 – Fortaleza
08/08 – Natal

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *