Inscrições para o Roadshow HFN em Maceió, Recife e João Pessoa estão esgotadas

Destaque Eventos

As inscrições para o RoadShow HFN, evento itinerante da HFN – Hotel & Food Nordeste, já estão esgotadas em Maceió, Recife e João Pessoa. O credenciamento segue aberto em Caruaru, Salvador, Fortaleza e Natal. O evento é gratuito e tem como tema a transformação digital. Três palestrantes nacionais das áreas de gastronomia e turismo discutem as tendências do setor com o empresariado de sete cidades nordestinas entre os dias 29 de julho e 8 de agosto.

A ação é realizada pela Feira HFN, HotelierNews e ABIH-PE e ABRASEL-PE. O evento tem patrocínio da Pmweb, FBHA, Totvs e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51.
Com mediação de Peter Kutuchian, fundador do HotelierNews, o projeto itinerante traz O CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A Cesar Lima, o CEO da Markweb, Maycon Gabry e o especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa. A expectativa é iniciar o debate entre o empresariado e o trade turístico antecipando as discussões da segunda edição da feira, que acontecerá de 6 a 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Confira a programação completa:
29/07 – Maceió
30/07 – Recife
31/07 – João Pessoa
02/08 – Caruaru
05/08 – Salvador
06/08 – Fortaleza
08/08 – Natal

A segunda edição da HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizado pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-PE), a HFN contará com cursos, oficinas e workshops, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Assessoria de Imprensa