PBTur e ABIH-PB fazem ação de divulgação do Destino Paraíba em Recife e Caruaru

Destaque Paraíba

Começou neste domingo (28) a ação de promoção do Destino Paraíba em Pernambuco. A Central Móvel de Atendimento ao Turista da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) ficou estacionada no Marco Zero, um dos pontos mais tradicionais e de maior fluxo de turistas do Recife. Durante toda a tarde até parte da noite, uma equipe de técnicos da PBTur e hoteleiros associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) distribuíram material institucional e repassaram mais informações sobre roteiros que podem ser feitos na Paraíba.

Essa ação continua nesta segunda-feira, desta vez, em Caruaru, onde os gerentes comerciais dos hotéis farão visitas às principais agências de viagens da cidade. Na oportunidade, além de apresentar os roteiros, a infraestrutura e a tabela de preços dos hotéis, haverá distribuição de brindes a todos os agentes, que são os principais vendedores de passeios e que atuam diretamente com o público final.

Estão participando da ação gerentes dos hotéis Laguna Praia, Xênius, Littoral, Hardman, Tambaú Flat, Oriental Praia, Village Premium, Slaviero Solmar, Netuanah, Manaíra, Bessa Beach, Cabo Branco Atlântico e Caiçara.

Redação