Sebrae Pró Business traz palestrantes renomados para João Pessoa

Destaque Eventos

O Sebrae Paraíba, em parceria com a Luz Criações, realiza em outubro o Sebrae Pró Business – evento que vai discutir as novas tendências e dinâmicas do mercado de trabalho, negócios, criatividade e educação. Thiago Nigro, Rick Chester, Murilo Gun, Dante Freitas e Renan Hannouche, cinco dos maiores palestrantes de empreendedorismo do país, estarão em João Pessoa participando do encontro, que acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no Espaço Cultural, dentro das atividades do Campus Festival 2019. 

O encontro vai falar sobre inovação em: comércio e negócios; pessoas e criatividade; finanças e investimento; e gestão e liderança. As inscrições começam na próxima segunda (29) e podem ser feitas por meio do link: http://bit.do/sebraeprobusiness. O primeiro lote custa R$ 99 + taxa de conveniência do site.

“Fizemos uma ampla pesquisa e curadoria até chegar a alguns dos principais nomes no país quando se fala de inovação, criatividade, empreendedorismo e finanças para pequenas empresas”, destacou o diretor da Luz Criações, Will Fonseca, um dos organizadores do evento.

Fonseca acrescentou que o encontro é voltado para empreendedores, empresários e interessados em empreender; gerentes, profissionais e qualquer interessado em abrir a mente; estudantes e professores que realmente buscam abrir os horizontes; e qualquer pessoa que acredite que Educação e Empreendedorismo são ferramentas para transformação da sociedade atual.

Sebrae Pró Business 2019
Data: 2 e 3 de outubro
Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo
Valor: R$ 99 + + taxa de conveniência do site
Palestrantes e Temas: Thiago Nigro (Finanças), Rick Chesther (Empreendedorismo e Motivação), Murilo Gun (Criatividade e Inovação), Dante Freitas (Empreendedorismo e Inovação) e Renan Hannouche (Empreendedorismo e Inovação).
Inscrições: http://bit.do/sebraeprobusiness
Informações: https://www.instagram.com/souprobusiness/
Realização: Sebrae/PB, Luz Criações, Campus Festival

Ellyka Gomes – Jornal Correio da Paraíba