Azul divulga operações no Rio durante as obras no Santos Dumont

Aviação Cotidiano

Em razão do fechamento da pista principal do aeroporto Santos Dumont para obras, entre 24 de agosto e 20 de setembro de 2019, a Azul transferirá parte de suas operações regulares para o aeroporto do Galeão. Em esforço conjunto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, a companhia manterá todos os voos hoje operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto e, a partir de setembro, também as ligações com os jatos da Embraer para Vitória (ES), reforçando, assim, o interesse da Azul em continuar operando no Santos Dumont com as mesmas condições de segurança atuais.

Abaixo, os detalhes da operação da empresa no Rio ao longo das obras:

Período de 24 a 31 de agosto

Voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Período de 01 a 20 de setembro

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

A Azul ressalta que está comunicando seus Clientes sobre as mudanças e cuidando das reacomodações. Em caso de dúvidas, a companhia disponibiliza os canais oficiais de atendimento para esclarecimentos. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o Cliente também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo da companhia.  

Assessoria de Imprensa