PBTur divulga roteiros pela Paraíba em feira de turismo no interior de São Paulo

Destaque Paraíba

Os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba serão divulgados durante dois dias na principal feira de Turismo do interior de São Paulo (SP). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e representantes da hotelaria de João Pessoa, Conde e Cabedelo participam, a partir desta sexta-feira (2) e sábado (3), da 23ª edição da Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região (Avirrp).

A Avirrp é conhecida como uma das maiores feiras de turismo em cidades do interior de São Paulo, e faz parte do calendário oficial de eventos de Turismo do Brasil. O público esperado é de 5 mil pessoas, entre agentes de viagens, operadores de turismo, empresários e público final, que poderão conhecer as novidades das mais de 150 marcas que serão expostas em 86 estandes.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, informa que neste ano o trade paraibano vai ocupar um espaço no stand do Ministério do Turismo (MTur). Na avaliação do executivo paraibano, a presença do Destino Paraíba no evento é importante porque ratifica todo o trabalho de divulgação que vem sendo realizado desde o início do ano no interior paulista.

“São Paulo é o principal estado emissor de turistas para a Paraíba. Paralelamente ao trabalho de divulgação que realizamos nas grandes capitais, temos que continuar com esse espírito nas principais cidades do interior paulista. Ribeirão Preto é uma cidade rica, com uma população de alto poder aquisitivo e merece toda nossa atenção para atrair esses potenciais turistas ao nosso estado”, explicou Lapa.

Novidade da 23ª edição – Segundo o presidente da Avirrp, Assis Leite, o destaque da feira fica por conta da segunda edição do fórum “A Voz do Agente”. Leite entende que o sucesso da primeira edição deverá atrair mais profissionais para dentro do debate. “Afinal, o evento é destinado a todo o trade. Neste ano o tema será O Turismo é Feminino”, completou.

Secom Paraíba