Tom Cavalcanti interpreta personagens de fotos expostas pela Rede Nord, em João Pessoa

Cotidiano Hotelaria

O humorista Tom Cavalcanti não se cansa de surpreender, mesmo quando é surpreendido. Em sua passagem por João Pessoa, onde fez uma apresentação na quinta-feira (01) no Teatro A Pedra do Reino, o artista divulgou um vídeo nas redes sociais – no seu story do Instagram – onde ele interpreta todos os personagens que viu numa coleção de fotos exposta no apartamento onde se hospedou em uma das unidades da Rede Nord Hotels, na orla marítima da capital paraibana.

Tom Cavalcanti fez interpretações a partir de João Cana Brava, um de seus personagens de maior sucesso entre os fãs, passando por outros personagens não menos conhecidos e criativos. O artista, que também postou um vídeo no Busto do Almirante Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, etm mais de 1,6 milhão de seguidores apenas no Instagram.

A colocação das fotos no apartamento de Tom interpretando esses personagens é uma rotina para a equipe da Nord. Todos os artistas, principalmente, que se hospedam em uma das unidades da rede são acalentados com registros de seus momentos como artistas, bem como ao lado da família. Muitos ficam muito emocionados e fazem questão de registrar e mostrar para o público esses momentos de pura emoção.

A Rede Nord tem se notabilizado em recepcionar a maioria dos artistas que vem se apresentar no circuito João Pessoa-Campina Grande. Para se ter uma ideia, somente neste final de semana, estão previstos para se hospedar na Nord artistas como os integrantes da banda Paralamas do Sucesos, Xandy Avião e Gustavo Lima.

A Nord também tem sido opção para personalidades nacionais. Na última quinta-feira (01), quem esteve hospedada na rede foi a procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, que veio à capital paraibana participar de um evento nacional que discutiu o sistema de segurança pública do Brasil.

https://youtu.be/8eDKmZnrfLs