Bloco “Muriçocas do Miramar” promove feijoada neste sábado

Eventos Culturais

O Bloco Muriçocas do Miramar promove a “Feijoada das Muriçocas”, neste sábado (100, no Clube Cabo Branco, a partir das 11h. Entre as atrações estão Fuba, puxador do bloco e Banda Skulamba, convidados e Os Gonzagas.

A ideia é fazer uma grande festa de confraternização, dentro do objetivo de promoção cultural da agremiação, e informar os novos projetos que serão anunciados, entre eles a formatação do bloco para 2020. As Muriçocas do Miramar estão procurando inovar a forma de desfile do bloco. Este ano foram colocados quatro pólos de entretenimento e durante o evento neste sábado,10, a diretoria deverá anunciar outras mudanças.

O Bloco Muriçocas do Miramar é considerado um dos maiores das prévias do Brasil. Reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado da Paraíba, as Muriçocas do Miramar saíram pela primeira vez nas ruas de João Pessoa em 1987, transformando o carnaval da Capital, que ficou famoso por acontecer antes da data oficial do carnaval. Na “quarta-feira de fogo”, uma semana antes da “quarta-feira de cinzas” uma multidão se anima e sai as ruas para se fantasiar, ver as Muriçocas e as atrações.

As cem primeiras pessoas a chegar no Clube Cabo Branco para a Feijoada das Muriçocas vão receber um kit com uma sacola com  marca, camiseta do bloco e uma caneca  para degustar a cachaça Triunfo, que na ocasião vai lançar a Triunfo Ice.

“A Feijoada das Muriçocas será uma grande festa de confraternização, de alegria, de música. Teremos muitos artistas convidados e vamos também divulgar os novos projetos do bloco” afirma Fuba.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas FurtaCor do Mag Shopping, Shopping Sul e Tambiá,e também na bilheteria no Clube Cabo Branco, na manhã do sábado.

Assessoria de Imprensa