Sebrae Paraíba promove primeira edição do Calce Nordeste em Campina Grande

Cotidiano Eventos

Com a proposta de dar visibilidade ao segmento calçadista da região Nordeste, especialmente o da Paraíba, a cidade de Campina Grande vai receber a primeira edição do Calce Nordeste. O evento, promovido pelo Sebrae Paraíba, vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de agosto, no Centro Turístico e Cultural Mastodonte.

Em sua primeira edição, o Calce Nordeste vai reunir cerca de 130 expositores, da Paraíba e de outros estados da região. Durante os três dias de evento, estes representantes vão expor produtos de diversas marcas brasileiras para os lojistas participantes, movimentando o setor e proporcionando visibilidade aos negócios.

De acordo com a analista do Sebrae Paraíba, Andréa Luciana Xavier, além da visibilidade proporcionada para as marcas, o evento também será uma oportunidade para que expositores e lojistas possam ampliar sua rede de contatos e buscar o acesso a novos mercados.

“O nosso objetivo é promover o setor de calçados através do acesso a novos mercados, fortalecendo as marcas, o acesso ao crédito e promovendo a inovação no desenvolvimento de produtos e processos. Além disso, o evento aproxima os micro e pequenos negócios das últimas inovações do segmento e das tendências em produtos, ampliando o mercado e desenvolvendo a indústria regional”, acrescentou.

Os lojistas que atuam no setor calçadista e tenham interesse em participar do Calce Nordeste podem realizar o credenciamento no próprio local do evento. Nos dias 13 e 14, as atividades ocorrerão das 9h às 20h. Já no dia 15, o funcionamento será das 9h às 17h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (83) 2101-0100.

Assessoria de Imprensa