Delta será em 2020 a companhia aérea dos EUA com mais voos para o aeroporto de Haneda em Tóquio

Aviação Cotidiano
Anúncios

Após a decisão final anunciada hoje pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos, a Delta será a transportadora dos Estados Unidos com mais voos para Haneda, serão sete voos diários partindo de Seattle, Detroit, Atlanta, Honolulu, Minneapolis, Los Angeles e Portland para Haneda. Com isso, a Delta vai transferir, a partir de março de 2020, todos os seus voos entre os Estados Unidos e Tóquio de Narita para Haneda, que é o aeroporto mais próximo e conveniente da cidade.

“Temos orgulho de oferecer voos para o Japão há mais de 70 anos e o nosso compromisso com o nosso legado em Tóquio continua forte”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais. “Esse novo serviço é um marco para a capacidade da Delta de oferecer acesso competitivo e abrangente à cidade, que é um dos mercados comerciais mais importantes do mundo. É uma vitória para os nossos clientes, que se beneficiarão do acesso muito mais rápido ao centro da cidade, além de complementar a nossa estratégia global de crescimento em todo o Pacífico.”

Como parte da sua estratégia de longo prazo de rede na Ásia-Pacífico, a Delta também ajustará sua rede de voos além de Narita. A partir de março de 2020, a companhia aérea suspenderá seu serviço NRT-MNL e lançará o novo voo diário ICN-MNL operado pela Delta. O voo para Manila passando por Seul oferecerá aos nossos clientes conectividade superior por meio do nosso hub transpacífico líder do setor localizado em Seul com nossa parceira de joint venture Korean Air.

Com a suspensão do voo Narita-Cingapura a partir de 22 de setembro de 2019, os clientes da Delta poderão continuar voando para Cingapura – e mais de 80 outros destinos em toda a Ásia – com o voo Seoul-Incheon da parceria da Delta com a Korean Air. Essas mudanças ainda dependem da disponibilidade de slots operacionais.

Aeronaves de fuselagem larga de última geração e confiabilidade, produtos e serviços premiados entregues pelo pessoal da Delta

Todas as aeronaves da Delta utilizadas nos voos entre os Estados Unidos e Tóquio oferecem a experiência premium Delta One da transportadora, que inclui um comissário de bordo dedicado na cabine; assento reclinável 180 graus com acesso direto ao corredor; telas extraplanas de entretenimento a bordo; e menus sazonais Delta One desenvolvidos por chef com a possibilidade de pré-selecionar um prato de entrada favorito combinado a vinhos selecionados pela Mestre Sommelier Andrea Robinson.

As aeronaves dos voos entre Haneda e Seattle, Detroit, Minneapolis/St. Paul, Los Angeles e Atlanta também apresentam o Delta Premium Select, a mais nova experiência de cabine da Delta, que leva o serviço premium de volta à classe econômica premium, oferecendo mais espaço, incluindo assento mais amplo com reclinação maior e descanso para as pernas; serviço elevado, incluindo serviço de bebidas antes da decolagem; e comodidades diferenciadas, como tela de entretenimento durante o voo ainda mais ampla.

Além do serviço e da confiabilidade operacional premiados da Delta, todas as cabines dos voos entre Haneda e Estados Unidos incluirão refeições, lanches e bebidas de cortesia, incluindo refeições para todos os clientes criadas em parceria com o chefe de consultoria da Michelin, Norio Ueno. Em novembro deste ano, a Delta lançará uma experiência internacional de Main Cabine inédita em estilo de bistrô, com coquetéis de boas-vindas, serviço de toalhas aquecidas e combinações de aperitivos premium e entradas maiores.

Todos os assentos de todos os voos dos Estados Unidos para Tóquio-Haneda estarão equipados com sistemas de entretenimento pessoal gratuito, mensagens móveis gratuitas, compartimentos superiores de alta capacidade, Wi-Fi, kits de cortesia aprimorados e muito mais. Outras melhorias a bordo de voos internacionais estarão disponíveis em breve, como os fones de ouvido e protetores auriculares novos, que reforçam o compromisso da companhia aérea de criar uma experiência de primeira classe para atender às expectativas de todos os clientes.

Assessoria de Imprensa