SERHS Hotels Brasil é certificado com o selo GPTW – Great Place To Work 2019

Cotidiano Hotelaria

O Programa de Certificação GPTW permite, através de sua ferramenta de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática certificando assim, as empresas que conquistarem o pré-requisito para serem inseridas no hall das melhores empresas para trabalhar.

O SERHS Hotels Brasil, representado pelo SERHS Natal Grand Hotel & resort e o SERHS Villas da Pipa hotel, acaba de ser certificado pelo GPTW. Resultado de muitos anos de trabalho em uma política baseada em pessoas, onde o respeito e a interação têm favorecido, cada vez mais, um excelente clima organizacional entre seus funcionários.

Segundo Samara Câmara – Diretora de Recursos Humanos: “Temos a preocupação em manter nossos funcionários felizes e satisfeitos, isso reflete positivamente tanto na vida pessoal de cada um, como também no ambiente organizacional”. Em se tratando de um setor de serviços, a satisfação dos funcionários impacta diretamente no cliente, o que tem nos destacado no mercado, acrescenta Willian Lass – Diretor Geral.

O SERHS Hotels Brasil tem como objetivo conquistar rankings e seguem orgulhosos e comprometidos em manter sua política da Gestão de Pessoas.

Assessoria de Imprensa